segunda-feira, 1 de março de 2010

Troca troca de livros


Para você que adora ler livros, cheirar livros, comprar livros, presentear livros...tenho uma sugestão. Que tal trocar livros? Apresento duas formas:

1) através do meu blog: você deve postar nos comentários deste tema: o nome e autor do livro, número de páginas e estado do mesmo, ou 2) fazendo a sua inscrição no http://www.trocandolivros.com.br/, onde deverá fazer o seu cadastro, confirmá-lo e depois inscrever um livro para troca. Meu livro já está postado lá. Gostaria de trocá-lo por algum do Mia Couto, Carlos Renatto, Adélia Carvalho, Adélia Prado, Victor Hugo, Machado de Assis, Guyde Maupassant, Ondjak etc. Vale também divulgar a idéia para amigos. Seria ótimo que indicasse o meu livro também. Então, vamos às trocas de livros e à fantástica experiência literária. Saudações.




5 comentários:

  1. Taninha, show de bola, aaadooreiii!!! Parabéns mais uma vez.
    Pessoal essa aí é minha irmã.
    Me sinto muito orgulhosa de tê la como minha irmã, viu?
    Bjão querida SaraCura!

    ResponderExcluir
  2. Já estou com saudades de mais escritos...
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você me deixou recado sobre o concurso de Boa Esperança.
    Eu participo desse Trocando Livros, já troquei mais de 30 livros lá.
    Abraço

    ResponderExcluir